A importância da conservação de recursos na Construção Civil

SSabemos que a Construção Civil é um dos setores que mais causa impacto ambiental perante uma sociedade, haja vista o consumo intensivo de água doce nessa cadeia produtiva, o uso de recursos finitos e, não raro, o desperdício de produtos e materiais nas obras. Cada vez mais a sustentabilidade será palavra de ordem na vida de todos os povos.

A Pluralquímica trabalha de forma ética e responsável, declarando o seu compromisso com a sustentabilidade, fabricando produtos inovadores, cuidando da destinação adequada de resíduos, buscado o uso racional da água, da energia, e a sintonia com a comunidade onde atua. Cada produto nosso leva em conta a necessidade de preservação e conservação de recursos.

A sustentabilidade é um investimento social, que visa a produção e o consumo equilibrados, que preservem a vida e o meio ambiente; reduzindo os efeitos da atividade humana sobre a temperatura do Planeta, com um retorno ambiental a médio/longo prazo. A comunidade científica, em Davos, deixou claro que já estamos em emergência climática e que não dá mais para esperar. Veja o link.: https://g1.globo.com/natureza/blog/andre-trigueiro/post/2019/01/22/o-lado-verde-de-davos-sustentabilidade-no-mundo-dos-negocios.ghtml

Usando soluções tecnológicas e inteligentes que amenizam os impactos ambientais, com materiais biocompatíveis, redução do uso de plástico e a concepção de produtos de alto rendimento, a Pluralquímica é uma empresa ecologicamente correta e inovadora, que respeita/atua de acordo com a legislação do seu segmento e se importa com a preservação do Planeta para as futuras gerações.

Para mais informações entre em contato com nosso setor comercial (15) 3384-4006 e (15) 3384-4751.

João Barbalho – Vendas Técnicas
Pluralquímica Indústria e Comércio.
Fones: (15) 3384 4006 – 4751
Whatsapp.: (15) 99177 2786
E-mail: barbalho@pluralquimica.com.br

Para mais informações técnicas do produto clique aqui
compartilhar:

Os comentários estão encerrados.

Scroll Up