Nova rodada de pesquisa sobre atendimento confirma o alto índice de satisfação dos nossos clientes

Bienalmente realizamos uma pesquisa com os nossos clientes, através de empresa especializada, visando auferir a satisfação deles com os nossos produtos e serviços. Na rodada atual, os clientes reafirmaram a elevada satisfação com os nossos produtos e serviços.

Veja a evolução da satisfação dos clientes da Pluralquímica:

Entre a primeira pesquisa, em 2013, e esta última, de 2021, os clientes avaliaram assim a qualidade dos produtos:
ÓTIMO: 51,1% em 2013; 83,9% deram a mesma resposta em 2021.

Entre a primeira pesquisa, em 2013 e esta última, de 2021, os clientes avaliaram assim a qualidade do atendimento/suporte:
ÓTIMO: 61,7% em 2013; 82,1% deram a mesma resposta em 2021.

Entre a primeira pesquisa, em 2013, e esta última, de 2021, os clientes avaliaram assim a pontualidade nas entregas:
ÓTIMO: 69,5% em 2013; 57,1% deram a mesma resposta em 2021.

Avaliamos que a queda no índice “ÓTIMO”, quanto ao prazo de entrega, deveu-se ao fato da empresa ter aumentado a sua área de atuação, conquistando novos clientes em regiões mais remotas do Brasil; nessas localidades, a demora na entrega é uma consequência pouco contornável, infelizmente.

Os melhores vendedores de uma empresa são os seus clientes, por isso, ficamos muito agradecidos por saber que 100,0% dos clientes responderam “Sim, com certeza” sobre “se eles indicariam a Pluralquímica a um amigo”. Quando indicamos alguém, ou alguma empresa, estamos assinando embaixo da sua reputação e tornando pública a nossa satisfação.

Nessa rodada também não recebemos nenhuma nota “RUIM” ou “PÉSSIMO” em nenhum item avaliado, estando em mais de 92,0%, em média, as respostas “ÓTIMO” ou “BOM” para todos os quesitos pesquisados.

Outros dados dissertativos foram coletados com o objetivo de entender melhor os anseios dos nossos clientes e “calibrar” as nossas ofertas, produtos e suporte. Em linhas gerais, a satisfação dos nossos clientes é bem elevada; só não é maior do que a nossa responsabilidade por manter o atendimento, produtos e serviços 100,0% excelentes – afinal, uma empresa só pode existir se for para servir bem aos seus clientes.

“Servir bem, para servir sempre” – lema antigo e atualíssimo de muitos empresários; é o nosso lema, também!

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