Pigmentos para Concreto e Argamassas, beleza e personalidade para a sua obra e seus produtos cimentícios

O uso de pigmentos à base de óxido de ferro sintético é uma solução interessante para colorir concretos e produtos cimentícios em diversas aplicações, proporcionando efeito estético/arquitetônico, beleza, tratamento durável e, também, sinalização urbana. A Pluralquímica apresenta o TONOX – Pigmento sintético à base de óxido de ferro, produto inerte, não tóxico, aplicável em diferentes tipos de concreto, argamassas e rejuntamentos.

Utilizado por diversos clientes espalhados pelo Brasil, mais do que colorir, TONOX também ajuda a aumentar a resistência das peças, diminuindo os vazios, contribuindo também para uma maior vida útil do artefato. A redução no consumo de cimento é outro benefício –  quando bem dosado e homogeneizado, TONOX ajuda a aumentar a trabalhabilidade do traço, podendo implicar em menor consumo desse ligante hidráulico.

Nosso pigmento dispensa o uso de tinta para acabamento em concreto aparente, liso ou ripado, acelerando o processo e economizando em mão-de-obra. TONOX complementa uma família de produtos da Pluralquímica, formulados para atender aos clientes que usam nossos produtos: MAXIMOL-CS – desmoldante para concreto aparente; HIDROLMAX – hidro-oleorrepelente (oleofugante) e ISOLÁCQUA-ED – hidrorrepelente (hidrofugante), produtos aplicáveis na parte final da obra, para proteção do concreto.

Em fábricas de Telhas, de Blocos, Pavers e de Revestimentos cimentícios, TONOX complementa nossa família de Aditivos, Desmoldantes e Resinas, oferecendo alto poder de tingimento, baixo consumo e resistência à oxidação, devido ao rigoroso controle de qualidade das matérias-primas, do processo de produção, purificação e controle da qualidade do produto acabado. Por tudo isso, TONOX oferece a você segurança quanto à manutenção de resultados, mantendo o padrão de cor dos lotes.

Alguns pigmentos fabricados sem controle de qualidade adequado, importados ou nacionais, podem colocar a perder todo o seu trabalho, redundando em prejuízos e insatisfação dos seus clientes. Não se arrisque, use TONOX – Pigmento à base de óxido de ferro sintético para concretos/argamassas, da Pluralquímica, aumente os seus lucros e a satisfação dos seus clientes.

Adiante, vamos dar mais dicas sobre o uso desses pigmentos para concreto e argamassas, uma vez que os bons resultados dependem muito do cuidadoso controle na execução da obra e suas diversas interfaces. Cuidados semelhantes devem ser tomados em Fábricas de Artefatos, Telhas, Blocos, Pavers e Revestimentos cimentícios. 

TONOX está disponível nas cores Amarelo, Terracota, Marrom, Vermelho, Preto e Café; peça uma amostra ou visita técnica sem compromisso, você vai se encantar com os resultados e com a relação custo/benefício, além do nosso suporte técnico – incomparável.
João Barbalho – Vendas Técnicas
Pluralquímica Indústria e Comércio.
Fones: (15) 3384 4006 – 4751
Whatsapp.: (15) 99177 2786
E-mail: barbalho@pluralquimica.com.br

Para mais informações técnicas do produto clique aqui
compartilhar:

Os comentários estão encerrados.