PLURALBLOC em números

Para você que precisa decidir com base em resultados para o seu negócio

Você que ainda não conhece o PLURALBLOC, saiba que ele é fabricado para atender à Norma ABNT NBR 11768:2011. Além disso, oferece boa incorporação de ar ao traço com baixas dosagens de consumo, entre 150 e 250 ml para cada 100 kg de cimento. Ele ainda garante o bom aproveitamento da força de prensagem de máquinas, dando um ótimo acabamento, reduzindo suas perdas e gerando lucro a um custo insignificante por Bloco ou Piso produzido.

Veja, em números, o que os nossos clientes dizem:

1. Redução do consumo de cimento – “Aqui em nossa fábrica, com o uso de PLURALBLOC, reduzimos o consumo de cimento em quase 50,0%. Antes, usávamos um traço em 1:7, hoje, fabricamos com um traço em um 1:13, reduzindo nosso custo em mais de 40,0%. Nosso acabamento ficou muito bom e paramos de perder peças”. Everton – gerente de fábrica de Blocos;

2. Redução de preço e de consumo de aditivo – “Usando PLURALBLOC, reduzimos custos com o preço do produto e com o consumo de aditivo por dosagem. Ganhamos no preço (que é menor do que o outro, em 5,0%) e na redução do consumo de aditivo por massada, em 20,0%, representando boa economia anual, aumentando nossa competividade. Estamos satisfeitos e recomendamos”. Camargo – fabricante de Blocos e Pisos;

3. Redução de perdas e de prejuízo nos blocos – “Não usávamos aditivo anteriormente, com PLURALBLOC nossos blocos ficaram melhores e mais resistentes, o que implicava em perdas constantes e prejuízo, hoje, reduzimos as perdas por quebras em mais de 70,0%, melhorando nossos ganhos. Recomendamos sem dúvidas”. Murilo – fabricante de Blocos e Pavers.

4. Redução do custo com perdas – “Ficamos surpresos com a melhora da liga no traço, PLURALBLOC nos ajudou a fazer um piso mais compacto, mas resistente, com menos perdas e mais produtividade, além de render muito, estimamos um aumento de 10,0% na produtividade. Estamos muito satisfeitos, reduzimos nossas perdas e aumentamos a vida útil das fôrmas e máquinas. Eu recomendo!”. Carlos – Fabricante de Pisos intertravados.

O PLURALBLOC é comercializado em todo o Brasil, para fabricantes de pequeno, médio e grande portes. Faça as contas e verifique que o baixo consumo por massada traz um aumento insignificante por bloco ou piso fabricado e pode propiciar sensível redução de custo com cimento, com a manutenção das máquinas e com as perdas de peças – aumentando o seu lucro e a satisfação dos seus clientes.

Nós temos uma oferta especial para os que realizarem a primeira compra conosco – ligue já: (15) 3384 4006!!

João Barbalho – Vendas Técnicas
Pluralquímica Indústria e Comércio.
Fones: (15) 3384 4006 – 4751
Whatsapp.: (15) 99177 2786
E-mail: barbalho@pluralquimica.com.br

Para mais informações técnicas do produto clique aqui
compartilhar:

Os comentários estão encerrados.

Scroll Up